Esse Blog teve seu início no dia 08 de junho de 2010 e seu post final foi publicado no dia 14 de julho de 2013, quando o objetivo da Maratona foi alcançado.
Visite o novo blog: www.sobrecorrerecorridas.blogspot.com

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Redenção

Hoje completo 4 meses de treinos. Não larguei as ruas,... ainda. hehehe.... E não pretendo largar. Estou firme. E preciso me manter assim. Esse é um ciclo com retro alimentação. Para continuar correndo, tenho que continuar a correr. Parece óbvio, mas correr exige constância; um mínimo de regularidade.

Há 4 semanas diminui o ritmo. Uma sinusite; uma conjuntivite; uma viagem. Depois disso, voltar a correr exigiu um esforço incrível. Além disso, a corrida tornou-se sofrida; pesada. Após a estiagem (longe das ruas) decidi me jogar, de qualquer forma, de volta à minha antiga rotina. Sem pensar, enfrentei um sol inclemente que me fez parar e pedir arrego. Durante o Circuito das Estações, também perdi o gás. Apenas duas semanas parcialmente parado e o chumbo se espalhava por minhas canelas. Correr era trabalho forçado. Longo e duro trabalho forçado. Precisei de mais duas semanas arrastando o corpo pesado até que ele pegasse no tranco. Nessa última semana, parece que as coisas normalizaram. Voltei a me sentir bem, novamente. Acordando com as galinhas pra dar meus trotes. Voltei e, finalmente, sem ter que parar pra pedir carona. E o ciclo recomeça. Correr, pra continuar correndo.
Até a próxima.
LG

Nenhum comentário:

Postar um comentário