Esse Blog teve seu início no dia 08 de junho de 2010 e seu post final foi publicado no dia 14 de julho de 2013, quando o objetivo da Maratona foi alcançado.
Visite o novo blog: www.sobrecorrerecorridas.blogspot.com

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ansiedade!


Não costumo fazer posts curtos, mas penso que esse será uma exceção. 

Hoje é dia 04 de julho e o site da Maratona do Rio traz: Faltam 2 dias 06 h 51 minutos.

Esta tem sido uma semana sui generis. A ansiedade se apoderou de todo meu corpo. Venho tendo sensações completamente novas: dores onde nunca havia sentido; uma queimação na ponta do pé direito; um repuxar na panturrilha esquerda; fisgadas eventuais nos joelhos. Mas o principal é o vazio que tenho no estômago. Não estou falando de fome. Meu estômago está experimentando aquele famoso "frio". 

Pois é! Enquanto os experts aconselham dormir cedo todos os dias, a cabeça não consegue desligar antes da uma da manhã. Nos treinos, as pernas estão abobalhadas tornando a corrida menos fluida. Sei que é pura ansiedade. Racionalizo ao máximo, ordenando meus sentimentos, mas, nessa semana, sinto que sou só emoção.

Acho que não tenho muita escolha, senão experimentar cada momento desses dias pré prova. Na tentativa de não esquecê-los, cá estou eu registrando-os. E foi só pra isso que eu decidi passar por aqui (no Blog). 

Em breve estaremos por aqui novamente.
Um grande abraço e até a próxima.

Luiz Guilherme Loivos de Azevedo

Um comentário:

  1. Luiz,
    no momento que você cruzar o tapete da largada todas essas sensações vão se dissipar.
    Boa prova e curta bastante esse momento!!
    Abraço

    ResponderExcluir