E daí? Você me pergunta. Daí que, ainda percebo a necessidade de mudar muito meus hábitos. Ou seja, se eu não descer do trem agora, sei exatamente onde ele vai me levar. E lá..., eu não corro!
Durante a semana passada, consegui manter o treino quase todos os dias. Alguns durante a tarde, outros pela madrugada. Foi ótimo! Mas minhas noites foram ficando curtas e adoro a noite. Mas a energia baixou! Me vi deitando às 22:50h, sem conseguir driblar o sono. Entretanto, embora eu sofra por perder a noite, mudar essa rotina, até agora, foi o mais fácil. Melhorar a dieta é que mata. Morro pela boca. E com os treinos, a fome aumenta. E como vou matar essa fome danada? Esse tem sido meu calcanhar de Aquiles. Ainda não consegui adequar minha dieta e comer corretamente. Sei que é possível comer bem e com prazer. Mas, minha alimentação é essencialmente mundana e proibida ao olhar de qualquer nutricionista.
Com o tempo, e a persistência, imagino que a corrida torne-se quase tão prazerosa quanto a comida. Tomara!!! Quando chegar esse momento, abrir mão de um Acarajé ou de três pratos de feijoada, adornados por aquela pimentinha, não será tão sofrido. Por enquanto, dieta ainda é um sacrifício que não consigo realizar completamente. Mas eu chego lá.
Grande abraço e até a próxima!
Luiz Guilherme Loivos de Azevedo

Grande abraço e até a próxima!
Luiz Guilherme Loivos de Azevedo
Zélói, estou querendo montar uma equipe pra correr a maratona de revezamento do Pão de Açucar. Me mande um email (justbrasil@gmail.com) se estiver interessado em participar. E não precisa se preocupar com tempo pois corro, melhor, troto super devagar. Quero juntar 8 pessoas e dará 5.25km pra cada
ResponderExcluirhttp://www.maratonapaodeacucar.com.br/brasilia/
Zé... Somos 2 que morremos pela boca! Mas siga em frente! E a gente não precisa abrir mão de tudo. Final de semana existe pra isso, não? :) O lance é a gente aprender a controlar e balancear melhor. E com o tempo, acho eu, quanto mais a gente se ajusta ao exercício nossa alimentação vai melhorando gradualmente e naturalmente. Continue firme e forte! Abraços, Justine
ResponderExcluir