Era uma reunião do tipo "clube da Luluzinha" aqui em casa. Na sala, minha esposa e suas amigas gargalhavam em frente a fotos antigas e uma balança. Opa, se tem balança no ambiente feminino, a presença masculina é proibida.
Ótimo! Fui pro quarto morgar.
Quando o clima esfriou na sala, decidi sentar para filar um lanche. Comi um pouco, ri um pouco e resolvi subir na balança. Putzzzzzz!!!!!!
- Essa balança tá certa? Perguntei.
Elas riram e disseram que sim.
- Ahhh! Mas você está de Jeans! Tá aumentando o peso?
- Muito!!!!!
- Desconte 1 kg da roupa.
Pois é! Mesmo descontando 1 kg, a balança (maldita) registrava valor bem acima da minha última pesagem. Já tinha notado que o buraco do cinto tinha mudado, mas nunca imaginei que seria resultado de 3,5 quilos adicionais. afff!!!!!
Embora seja desesperador, achei a explicação pra minha lentidão nas corridas.
Tenho me arrastado nas ruas. Voltei, com regularidade, há duas semanas e descobri que tenho carregado quase um saco de arroz nas costas. Taí o motivo por estar preferindo realizar meus treinos tão "pianinho". Cada quilômetro tem demorado algo entre 5:45 e 6:45 min. Mais pra mais do que pra menos.
Isso tem tornado os treinos mais longos e cansativos. Quando chega o final de semana e tenho um longo pela frente, falto me descabelar!!!
Agora é fechar a boca e tentar manter o treino pra começar a perder o que o início de ano me deu de presente. Enquanto isso: Xô Balança!!!!!
Grande abraço a todos.
Até a próxima.
Luiz Guilherme Loivos
Ri muito com a cena kkkkkkkk balança e coisa do cão viu!!! Vamos correr pra secarrrrr
ResponderExcluirBons Kms
Fabi =)