Esse Blog teve seu início no dia 08 de junho de 2010 e seu post final foi publicado no dia 14 de julho de 2013, quando o objetivo da Maratona foi alcançado.
Visite o novo blog: www.sobrecorrerecorridas.blogspot.com

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Desaparecimento!

Sumi do blog e das ruas. Os treinos diminuíram bem. Infelizmente, ainda não consegui me adequar ao novo endereço. As noites são piores, pois também não me ajustei à cama. O frio aperta durante a madrugada e o cobertor não dá conta do recado. Terminei a semana do dia 12 com apenas dois dias de treino. Prometi acertar os ponteiro a partir de segunda. Segunda não deu. Nem terça. Nem quarta. De quinta não podia passar.

Foi quinta! Consegui o tempo pra corridinha. Meio dia, sol a pino. Fazer o que? Comecei manso, sem saber ao certo o que faria com meu treino, e aproveitando para realizar um piloto com a sequência musical que criei para o revezamento que participarei no dia 1 de agosto e para a corrida noturna do dia 7 próximo.
Agora tenho que mudar de leve o assunto pra depois retomar...

Há algum tempo tenho feito apenas treinos alternados (dia sim, dia não). Finalmente, com esse formato, senti as coisas evoluírem bem, em concordância com os entendidos que afirmam que precisamos de um tempo para nos adequar às demandas que criamos nos treinos. Enfim... de fato, descanso também é treino. Não precisamos correr todo dia.

Mas, voltando ao tal treino de meio dia... o que eu faria?  Decidi testar meus limites e correr meus primeiros 5km depois da prova da Adidas. Afinal, minha semana estava começando na quinta. Descansaria na sexta (seguindo a lógica) e faria treinos regenerativos no sábado e domingo (quebrando a lógica, porém, sem me estourar). Assim seria. Não foi. Cumpri os 5km deliciosamente suado e com o rosto queimado pela ausência do filtro solar (acho um saco esses detalhes). Só que não consegui treinar no sábado. Jurei que iria no domingo, mas minha pequena de 4 anos resolveu mergulhar de 2 metros de altura com a cara no chão do Jardim Botânico (despencou do brinquedo). Passamos a tarde atrás de médicos plantonistas e coisas do tipo. Tem nada não.

Essa semana as coisas normalizam, tenho certeza.
E, falando em Jardim Botânico, aqui vão umas fotinhos do danado. Lugar bom pra correr e batizar tênis branco.

Até a próxima.
Luiz Guilherme Loivos de Azevedo


P.S. Sobre a pequena. Tá ótima! Toda lascada, mas ótima (começando a voar novamente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário